
A situação do zagueiro Vitão gerou preocupação no Inter depois do empate em 0x0 contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ao entrar no segundo tempo, o jogador, que é titular absoluto do time de Eduardo Coudet, aparentou sentir fortes dores na parte posterior da coxa direita ao afastar uma bola e imediatamente foi ao gramado.
De tanta dor, Vitão saiu de campo, não voltou e deixou o Inter com um homem a menos, já que todas as substituições já tinham sido feitas naquele instante. De imediato, ele vira dúvida para a terça-feira, 19h, em casa, diante do Bolívar, pela volta das quartas da Conmebol Libertadores.
“A gente sente a falta do Vitão, que vem fazendo uma temporada muito boa. É triste se ele não puder estar no jogo que ele queria tanto, mas temos o Mercado, o Nico e o Igor. O Chacho vai ter a melhor opção para dar conta do recado”, comentou o lateral-esquerdo Renê na saída da campo, complementado pelo auxiliar Lucho González:
+ Ivan celebra oportunidade no Inter e se diz pronto para a sequência: “Muito feliz”
“Saiu do jogo, infelizmente não conseguiu continuar e vamos ver como ele evolui. Se vai fazer exames e qual vai ser o resultado”, disse Lucho, que treinou o time no lugar do suspenso Coudet.
Caso não conte com Vitão na terça, onde lidera a série por 1×0, o Inter poderá ter uma dupla entre Igor Gomes e Mercado ou Mercado e Nico Hernández, dependendo da formação a ser escolhida por Coudet. A tendência é de grande público no Beira-Rio.
AGENDA DO INTER
Próximo jogo da Conmebol Libertadores: Inter x Bolívar, terça-feira, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Inter, sábado, 16h.
+ Ramón Díaz agradece torcedor do Inter e explica mudanças no time: “Grupo está entendendo”
LEIA MAIS:
A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.