Uma infelicidade marcou a estreia do goleiro Ivan com a camisa do Inter, no Beira-Rio, logo no primeiro jogo da temporada de 2024. Trazido para ser o reserva imediato do goleiro Sergio Rochet, o novo reforço rompeu os ligamentos do joelho direito durante a vitória sobre o Avenida, em casa, no primeiro duelo da fase classificatória do Gauchão.
De lá para cá, precisou passar por cirurgia e longas sessões de fisioterapia até se colocar novamente apto para reforçar o Inter. Ele já foi liberado pelo Departamento Médico e vem treinando com os demais goleiros, dependendo da escolha da comissão técnica para voltar a ser relacionado. As informações são da Rádio Gaúcha.
Desta forma, é possível imaginar que Ivan fique pelo menos no banco de reservas em algum dos jogos restantes do Inter na temporada de 2024 no Brasileirão. Como sequer teve a chance de jogar desde a contratação, ele deverá ser testado no ano que vem especialmente na disputa do Gauchão.
Situação dos goleiros do Inter
No momento, o Inter segue tendo Rochet como o seu titular absoluto e quem vem ganhando espaço é o jovem Anthoni, que atuou nas últimas ocasiões que o uruguaio esteve de fora. O experiente Fabrício, contratado do Nova Iguaçu no primeiro semestre, perdeu espaço e não deve ter o contrato renovado para a próxima temporada.