Inter

Situação de Coudet volta a ser especulada por colorados, mas Barcellos já garantiu Aguirre para o próximo ano

Técnico argentino, que até hoje é lembrado pelos colorados, vive situação difícil no Celta

Um nome específico voltou a ganhar força entre a torcida colorada e passou a ser bastante citado nas redes sociais neste domingo: Eduardo Coudet. Da Espanha, circularam rumores de uma possível saída do treinador do comando do Celta de Vigo por conta de recentes maus resultados, algo que não foi confirmado, mas que agitou a parte vermelha do Rio Grande do Sul.

Em sua segunda temporada no clube que defendeu também como jogador, Chacho vem decepcionando na La Liga com o time sendo apenas o 16° com 7 pontos em 8 jogos – duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O último revés aconteceu no domingo, por 1×0, fora de casa, frente ao Elche.

Coudet, como se sabe, mantém boa relação com o presidente colorado Alessandro Barcellos e foi desta convivência que “nasceu” a ideia do empréstimo de Thiago Galhardo, que vinha sem espaço no Inter e acabou acolhido pelo argentino na Espanha.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Segundo Alessandro Barcellos, Aguirre segue no Inter em 2022 – Foto: Ricardo Duarte/Inter
Situação de Coudet volta a ser especulada por colorados, mas Barcellos já garantiu Aguirre para o próximo ano

Mas, pelo menos no discurso oficial, Barcellos não pensa em promover mudanças na atual comissão técnica nem mesmo se Coudet ficar de fato livre no mercado. Em entrevista recente ao Globoesporte, o mandatário colorado bancou a continuidade de Diego Aguirre durante toda a temporada de 2022:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Quando contratamos o Diego, fizemos até o final do ano que vem, já com a perspectiva de construir um trabalho com um pouco mais de prazo. Acreditamos que a sequência, na medida que sê vê boas perspectivas de evolução, melhoremos cada vez mais. Totais condições e interesse do clube ter Diego e sua comissão técnica, no mínimo, pelo período contratado. Quem sabe, possamos ter por mais tempo ainda”, explicou.

Eduardo Coudet deixou o Inter em novembro do ano passado quando Barcellos, de olho na eleição presidencial que logo ali ocorreria, já havia saído da vice-presidência de futebol após desacerto com o então presidente Marcelo Medeiros. O detalhe até hoje lembrado é que Chacho, que não venceu o Gauchão nem Gre-Nais, saiu com o time líder do Brasileirão e classificado nos mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

Veja alguns comentários feitos nas últimas horas pela torcida do Inter sobre Coudet:

https://twitter.com/o_raul_/status/1444767829409079296

https://twitter.com/Arcesantos77/status/1444748490345783296

https://twitter.com/putz_webz/status/1444481845987577862

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

https://twitter.com/scimaria__/status/1444716353609474052

https://twitter.com/ogabrilemos/status/1444777469408653315

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!