Comentarista classifica Grêmio como “colônia de férias” e não poupa nem Diego Souza: “Ele está do meu tamanho”

Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, fez contundentes críticas ao time gremista na noite deste domingo

Responsável por comentar a jornada da Rádio Gaúcha entre Grêmio 1×2 Sport Recife na Arena, na noite deste domingo, pelo Brasileirão, o comentarista Alex Bagé não poupou críticas ao time da casa e apontou uma suposta acomodação no clube, como se os jogadores se sentissem em uma “colônia de férias”.

“Salários em dia, elenco dos mais caros da América do Sul, estrutura de primeiro mundo e uma campanha fiasquenta. Venho há 2 anos falando que o Grêmio virou uma colônia de férias. Muitas justificavas e quase nada de prática”, postou Bagé no Twitter.

Identificado com o Grêmio, o comunicador criticou a parte anímica da equipe e alfinetou até mesmo Diego Souza, que entrou durante o segundo tempo da derrota para os pernambucanos:

“O Grêmio entra em campo moralmente esfacelado. É difícil para o torcedor. Aí a solução é o Diego Souza, que, com todo respeito, está do meu tamanho”.

O criticado Diego Souza terá sequência de jogos como titular, já que Borja, que havia sido convocado pela Colômbia, sentiu o tornozelo na partida de domingo e poderá até ser cortado. O próximo jogo do Grêmio, que é 18° com 22 pontos, é na quarta-feira, 21h30, diante do Cuiabá na Arena. Villasanti, convocado ao Paraguai, também é desfalque.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.