Site revela o jogador do Inter que “encanta” o novo técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira como novo treinador do Inter, Eduardo Coudet já vem acompanhando o clube há bastante tempo. Mesmo da Argentina, onde conduzia o Racing mesmo com acerto encaminhado no time do Beira-Rio, o técnico recebia informações e até vídeos de treinamentos.

E, segundo o jornalista Eduardo Gabardo escreveu em sua coluna no site GaúchaZH, um jogador em especial chamou a atenção e “encantou” o profissional argentino. Trata-se do zagueiro Bruno Fuchs, de 20 anos, que em 2019 fez a sua primeira temporada no time de cima do Inter.

“O técnico está encantando com Bruno Fuchs. Vê nele muita qualidade e um grande potencial de crescimento que será trabalhado a partir de janeiro. A qualidade na saída de bola é considerada fundamental no estilo de jogo que será desenvolvido. Isso não garante titularidade para Fuchs, mas com certeza o zagueiro começará 2020 em alta. Aos 20 anos, e formado no Beira-Rio, acumula convocações para as categorias de base da seleção brasileira”, escreveu o repórter.

O sistema defensivo é um dos poucos setores que a torcida do Inter tem confiança. Os dois titulares, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, passaram imune às críticas até mesmo nos momentos delicados do time em 2019. Além de Fuchs, o jovem Roberto também correspondeu às chances recebidas. Sobra ainda Klaus, já que Emerson Santos será devolvido ao Palmeiras.

O elenco colorado, já treinado por Coudet, se reapresenta no dia 8 de janeiro.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)