
Com uma diferença mínima de votos de acordo com pesquisa realizada por GaúchaZH, os candidatos Alessandro Barcellos (Academia Colorada, Inove Inter e Convergência Colorada) e José Aquino Flores de Camargo (Reage Inter) devem ser os escolhidos na eleição do Conselho nesta quinta-feira para irem “ao pátio” na disputa do voto do sócio do Inter.
Segundo o portal, Barcellos, ex-vice de futebol em 2020, lidera a corrida com com 77 votos. Aquino vem no segundo posto com 67. Em 3° está Guinther Spode, do Movimento Inter Grande e candidato da situação, com 58 votos. Fecha o ranking Cristiano Pilla, do Povo do Clube, com 51.
A pequena margem de diferença entre os candidatos mostra que o cenário está completamente indefinido, com todos tendo chance de ir para o “2° turno”, no dia 15 de dezembro, para buscar os votos de mais de 40 mil sócios colorados. O novo presidente dirigirá o clube em um mandato de três anos.
Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato
GaúchaZH informou que, dos 293 conselheiros contatados, dez se mostraram indecisos, enquanto 26 optaram por não responder. Por outro lado, 49 conselheiros não foram localizados e um avisou que não pretende votar.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A corrida ao pleito presidencial do Inter segundo pesquisa de GaúchaZH:
- Barcellos: 77 votos (22,7%)
- Aquino: 67 votos (19,8%)
- Guinther: 58 votos (17,1%)
- Pilla: 51 votos (15%)
- Não foram encontrados: 49 (14,6%)
- Não quiseram responder: 26 (7,6%)
- Indecisos: 10 (2,9%)
- Abstenção: 1 (0,3%)
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”