Grêmio

Site lista possíveis jogadores que o Palmeiras ofereceria em troca por Jean Pyerre; Grêmio descarta negócio

Jovem meia gremista estaria na mira do técnico Vanderlei Luxemburgo para a sequência do ano

Aos 22 anos e com contrato válido até 2023 no Grêmio, Jean Pyerre desperta o desejo do Palmeiras, segundo informação dada em primeira mão pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, e reforçada pelo Yahoo. Em troca, o time alviverde treinado por Vanderlei Luxemburgo estuda oferecer jogadores para viabilizar o negócio.

Neste sentido, o portal Torcedores.com listou alguns atletas que o Palmeiras poderia oferecer ao Grêmio na perspectiva de ter Jean Pyerre. São os casos dos volantes Bruno Henrique e Ramires, que perderam espaço no elenco, além do meia Gustavo Scarpa e do atacante de velocidade Iván Angulo.

O Grêmio tem admitido que segue no mercado em busca de mais opções, tendo preferencialmente o desejo de contratar um volante de marcação e um novo centroavante – Cavani segue como sonho e não é descartado pelo presidente Romildo Bolzan Jr.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Vanderlei Luxemburgo, treinador palmeirense, teria o pensamento de fazer de Jean Pyerre o seu camisa 10 da equipe. Jean Pyerre, no momento, está em recuperação de lesão muscular e não deve jogar contra o próprio Palmeiras, neste domingo, 16h, na Arena, pelo Brasileirão.

Grêmio descarta negociar o meia

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o mandatário gremista Romildo Bolzan até confirmou uma procura do clube paulista, mas descartou de pronto:

“Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube”, resumiu.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!