Grêmio

Atitude irônica contra o Grêmio faz Thiago Neves virar alvo até de Galvão Bueno

Narrador da Globo e apresentador do SporTV também se incomodou com a postura do meia

Ao ser irônico logo depois da derrota do Grêmio por 2×0 para a Universidad Católica na última quarta-feira, escrevendo no seu Twitter oficial se “continuo sendo o culpado?”, o meia Thiago Neves – já anunciado como novo reforço do Sport Recife – virou alvo das críticas do narrador Galvão Bueno.

Em participação no programa “Seleção SporTV”, do SporTV, nos últimos dias, Galvão destacou que as declarações de Thiago Neves não têm sido nada positivas, além de afirmar que o jogador, especificamente nesta última “tuitada”, deveria ter ficado quieto.

“Infeliz, sobre todos os aspectos (a declaração de Thiago Neves). O Thiago Neves tem sido infeliz ultimamente em muitas declarações. Ele devia ter ficado quietinho. Se segura, é melhor”, bancou o famoso locutor.

Zagueiro do Grêmio passa por nova cirurgia, mas prazo de retorno segue o mesmo

A postura irônica de Thiago Neves pela derrota do Grêmio na Libertadores irritou também o ex-jogador gremista Jael, jogador do Matsumoto Yamaga-JAP, que chegou a chamar o meia de “abobado” ao sugerir para apagar o post – o que não foi feito.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Thiago, depois de ser rejeitado no Atlético-MG pela própria torcida, se acertou nos últimos dias com o Sport e pode até fazer a estreia neste domingo, em casa, diante do Fluminense.

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!