Site destaca que início de Coudet no Inter é melhor que arrancada de Jesus no Flamengo

É verdade que, até agora, foram apenas 15 jogos no comando do Inter, tempo certamente ainda insuficiente para se apontar grandes conclusões. Mas o fato é que, nos números, o início de Eduardo Coudet no Beira-Rio supera até mesmo a arrancada do português Jorge Jesus no mesmo período no Flamengo, como mostrou um levantamento feito pelo portal Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 1.184

No próximo sábado, Chacho fecha 100 dias de Inter com uma única derrota – por 1×0 em casa no Gre-Nal da semifinal do 1° turno do Gauchão -, além de nove vitórias e cinco empates em 15 jogos, gerando um interessante aproveitamento de 71,1%.

Badalado pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão em 2019, e já com as conquistas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2020, Jorge Jesus não começou tão bem assim no Flamengo. Nos seus primeiros 15 duelos, teve nove vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 68,8%.

A ressalva a ser feita na comparação é que das 15 partidas de Coudet, pelo Inter, nove delas foram pelo Gauchão. E outras seis pela Libertadores. Jesus, no meio de 2019, já assumiu o Flamengo tendo compromissos por Brasileirão, Copa do Brasil e também Libertadores.

Convicção da diretoria, Eduardo Coudet foi procurado logo depois da demissão de Odair Hellmann no início do segundo turno do Brasileirão de 2019. Na ocasião, disse que não deixaria o Racing, mas deu a palavra de que daria preferência ao Inter a partir de janeiro. Antes do argentino, o colorado ainda teve Zé Ricardo na casamata fechando a última temporada.

você pode gostar também