
MEDO
Sem acompanhar o andamento da tabela enquanto palpitava os resultados pendentes, o jornalista Fabiano Baldasso publicou uma simulação das rodadas finais do Brasileirão com o Inter sendo rebaixado no 17° lugar com 40 pontos. Ele afirma ter sido coerente com o que tem visto em campo e acredita que o time de Ramón Díaz não vence mais nenhum jogo neste ano. Os palpites de Baldasso:
Santos 0x0 Mirassol
Bragantino 1×1 Vitória
Ceará 1×0 Inter
Inter 1×1 Santos
Sport 0x1 Vitória
Vasco 1×1 Inter
Santos 1×0 Sport
Vitória 1×1 Mirassol
Palmeiras 2×0 Vitória
São Paulo 1×0 Inter
Juventude 1×1 Santos
Santos 1×1 Cruzeiro
Vitória 1×1 Santos
Inter 1×1 Bragantino
“Fui realista em cima do que eu estou vendo. Eu não posso perder 15 minutos de programa para dizer que o Inter é o maior e que vai ganhar de todo mundo. Não é isso que estamos fazendo aqui. Eu não vejo mais o Inter ganhando de ninguém. Desculpa, tomara que ganhe, mas eu não vejo”, lamentou o comunicador.

Inter tenta reagir contra o Ceará
Em campo, o Inter busca evitar esse desfecho e sabe que vai precisar dar uma resposta positiva contra o Ceará, quinta-feira, fora de casa, sem a presença de Thiago Maia, suspenso pelo terceiro amarelo. Já Carbonero e Borré volta a tempo depois de mais um amistoso pela Colômbia e se apresentam em Fortaleza.
Para deixar claro o clima de mobilização e de decisão para esta partida, o Inter, em ato inédito na temporada, decidiu viajar dois dias antes do jogo e já embarca ao longo desta terça. O técnico Ramón Díaz deverá montar um meio de campo mais defensivo e com três volantes.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









