O ex-volante argentino e atual treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, se mostrou feliz e admirado com a fase do seu ex-atacante na Espanha, Luis Suárez. Agora com a camisa do Grêmio, o centroavante tem sido o grande destaque do time, que é o 4° no Brasileirão e segue acreditando na conquista do título
“Eu sempre digo. Ele seguirá jogando como se fosse com seus amigos no bairro e seguirá fazendo gols. É um vencedor, tem um olfato como poucos. Se comportou muito bem quando estivemos juntos e saímos campeões. É dar os parabéns por esse momento e que ele possa seguir atravessando assim”, declarou Simeone em entrevista à TNT Sports.
O Atlético de Madrid foi o último clube de Suárez na Europa e contou com os gols do artilheiro para vencer a La Liga 2020/2021. Depois, o Pistolero retornou ao Nacional, do Uruguai, em 2022, antes da Copa do Mundo do Catar.
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1721593288292278594
Suárez acredita no título
Em contagem regressiva para a sua provável saída do Grêmio, Suárez ainda sonha com o título brasileiro e falou exatamente disso depois da vitória de sábado, com gol seu, sobre o Bahia, dentro da Arena:
“Não podemos deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm chances de ganhar o título precisam acreditar. Não depende de nós. Depende do Botafogo, que faz um campeonato muito bom. Mas no futebol tudo pode acontecer”, disse, na saída de campo.