Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Servem? Site lista cinco jogadores especulados pelo Grêmio para 2020

Com o objetivo de se manter no G-4 até o fim do Brasileirão, para ter a tranquilidade de entrar diretamente na fase de grupos da Libertadores de 2020, o Grêmio já vai trabalhando nos bastidores para reforçar o seu elenco. Neste sentido, o site Gremistas.Net listou cinco possíveis reforços de acordo com as recentes especulações.

1° – Egídio: Os rumores apontam que o Grêmio quer um novo lateral-esquerdo e o atleta de 33 anos pode sair do Cruzeiro para a próxima temporada.

2° – Borja: Em rota de colisão com Mano Menezes no Palmeiras, clube que tem alta concorrência entre os centroavantes, Borja pode ficar livre no mercado em 2020.

3° – Rafael (foto): Diante das críticas ao titular Paulo Victor, o Grêmio vê sua torcida pedir insistentemente a vinda de um novo goleiro. Rafael, reserva de Fábio no Cruzeiro, é opção.

4° – Gustavo Henrique: Alvo também do futebol de Portugal, o zagueiro santista Gustavo Henrique está no radar do Grêmio, conforme informou recentemente o jornalista Alexandre Praetzel, no portal Yahoo.

5° – Pity Martínez: Sem sucesso no Atlanta United, dos Estados Unidos, o meia argentino foi oferecido ao Grêmio e também a outros clubes brasileiros. A direção tricolor não abriu negociações – confira mais.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade