Seriedade de Medina e torcida por “fico” de Edenilson: mais destaques da coletiva de apresentação de D’Alessandro

Meia argentino concedeu uma longa entrevista coletiva na sua reapresentação no Inter

A seriedade do técnico uruguaio Alexander “Cacique” Medina foi um dos traços deste início de trabalho citados por D’Alessandro, que está de volta ao Inter em um contrato de quatro meses e concedeu coletiva de imprensa de apresentação nesta quinta-feira. O meia argentino se colocou inteiramente à disposição do treinador para o que for preciso neste período.

“Treinador novo, com ideias novas. Que gosta de trabalhar, é intenso e não veio para brincar. Ele já mostrou isso nos primeiros treinos. Esses serão os meus últimos quatro meses dentro do futebol, como atleta. Se o Medina precisar de mim por dois, 20, 30, dentro ou fora do time estarei à disposição”, elogiou D’Ale.

Quem também ganhou elogios do camisa 10 foi o volante Edenilson, que está trabalhando normalmente neste início de pré-temporada, mas convive – já há algum tempo – com o interesse do Atlético-MG.

“Tenho uma amizade com ele (Edenilson). Quando veio ao Inter, foi para jogar a Série B. Tem que ser um motivo de orgulho. Não é qualquer um que compra a causa como ele fez e outros também. Não preciso falar para ele, mas externei minha vontade de jogar com ele mais quatro meses. Sei que é muito visado. Foi o melhor volante do Brasileirão. Será procurado não só pelo Atlético-MG, mas até a Europa. Tem uma Copa pela frente e isso tem que ser o objetivo. Ninguém tem cadeira cativa, titular absoluto, mas ele é uma peça-chave no nosso time. Se está bem, faz a diferença”, disse D’Alessandro, antes de finalizar sobre Edenilson:

“É o (jogador) mais importante junto com o Taison. Tomara que fique. O torcedor gosta dele, a família gosta da cidade. Jogando com continuidade terá muita chance de fazer parte da Seleção. Acho que tomará a melhor decisão”.

Confira como foi a coletiva de D’Alessandro:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...