“Série encerrada”: Inter evitou colocar placar final do jogo contra o Juventude nas redes sociais

Twitter do clube não publicou o placar final da disputa por pênaltis

Publicidade

A frustração e até a surpresa da eliminação para o Juventude fez o Inter até “evitar” colocar o placar final da disputa por pênaltis no Twitter oficial do clube. O perfil colorado fez o acompanhamento de todas as cobranças, mas, após o úlitmo jogador do time de Caxias do Sul converter em gol, se limitou a escrever “Série encerrada”. Confira logo abaixo:

Pelo lado do Juventude, o único a perder foi Alan Ruschel, que parou em boa defesa de Sergio Rochet. No colorado, Mercado acertou a trave e posteriormente Robert Renan virou o grande vilão ao bater de cavadinha para a defesa do goleiro Gabriel.

“Não digo que teve comodismo. Não é esse o sentimento do grupo. Tentamos trabalhar da melhor maneira e sabíamos jogar jogos de decisão. Não existe a palavra comodidade aqui. Tem que dar o melhor em todos os jogos. Algum dia, você vai deixar de ganhar. Cada jogo é uma história diferente”, afirmou o técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa.

Quando o Inter joga de novo?

Afastado da final do Gauchão, que terá o Juventude lutando contra o Grêmio, o Inter só volta a jogar na terça-feira que vem, dia 2, diante do Belgrano, na Argentina, às 19h, pela estreia da Copa Sul-Americana. O grupo colorado no torneio continental ainda tem Delfín-EQU e Real Tomayapo-BOL.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas