fbpx

“Senti que havia me equivocado”: como a torcida do Inter reagiu às novas declarações de Miguel Ángel Ramírez

Treinador demonstrou arrependimento de ter vindo para o clube durante nova entrevista

Mostrando um claro arrependimento de ter vindo treinar o Inter, o novo comandante do Charlotte FC, Miguel Ángel Ramírez voltou a repercutir entre a torcida colorada nesta quinta-feira por conta de sua entrevista ao Conexión DirecTV. Dentre outras coisas, chegou a dizer que, no Brasil, só Athletico e Bragantino respeitam “projetos”.

“Seguramente, se eu tivesse mais informações do que havia dentro do clube eu poderia ter escolhido melhor o que escolhi. Tivemos momentos lindos e uma boa convivência com empregados, jogadores. Tudo que tivemos em nossas mãos com os jogadores nós fizemos. Mas no Brasil só dois clubes são coerentes com a palavra “projeto” que são Bragantino e Athletico”, disse, antes de acrescentar:

“Foi uma etapa de aprendizado e de crescimento. E também de me dar conta de que em quais lugares quero estar e em quais não quero. Creio que não sirvo para fazer as coisas de qualquer maneira. Senti que havia me equivocado. Mas, se foi assim, era porque deveria passar por essa experiência”.

Ramírez ficou cerca de 100 dias no Inter e foi demitido no dia seguinte à queda em casa para o Vitória na Copa do Brasil – por Covid-19, ele nem esteve na casamata naquela noite. Confira a repercussão e as principais mensagens da torcida sobre esta nova fala de Ramírez em relação ao clube do Beira-Rio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas