Sem Yuri Alberto e Patrick na ponta: jornalista escala “melhor Inter” de 2021 com Taison e no 4-2-3-1

Repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, fez um esboço do que pode ser o Inter ideal do ano

Com a provável chegada de Taison a partir do meio do ano – e para começar a jogar em agosto -, o Inter foi “montado” pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, em um 4-2-3-1, sem Yuri Alberto e com Patrick na ponta esquerda. O jornalista se propôs a escalar o colorado ideal em coluna em GaúchaZH.

Gabardo ainda lembrou que o clube busca no mercado mais um zagueiro e outro lateral-esquerdo, e botou como titulares Carlos Palacios pelo flanco direito e Taison pelo centro na linha de três atrás de Guerrero. O time ficou com:

Danilo Fernandes, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Palacios, Taison, Patrick; Guerrero.

“E ainda estarão à disposição nomes como Praxedes, Boschilia, Caio Vidal, Thiago Galhardo e Yuri Alberto. E a direção também avalia o mercado em busca de zagueiro e volante”, lembrou Gabardo em sua coluna.

Neste momento, o Inter ainda vive um período de testes sob comando de Miguel Ángel Ramírez e o “laboratório” tem sido acompanhado de vitórias. O espanhol tem 100% de aproveitamento e vê o clube liderar o Gauchão com 16 pontos. O próximo rival é o São José, no Beira-Rio, quarta, às 20h.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies