Camisa 10, capitão e referência técnica do time desde a volta, Taison é novamente desfalque no Inter por conta de lesão muscular na coxa sofrida no 0x0 diante do Atlético-GO, algo que o deixará de fora por mais cerca de três semanas. Assim, o técnico Diego Aguirre trabalha com as opções que tem no grupo para fazer a substituição já contra o Sport, segunda, 20h, fora de casa.
Quem está saindo na frente de acordo com os treinamentos da semana é Mauricio, que também entrou durante o jogo diante dos goianos e, depois, recebeu muitos elogios do treinador:
“Maurício voltou e gostei muito do que apresentou. É um jovem de 20 anos. Os jovens são importantes. Estamos dando chances para jogar e que peguem confiança. Temos que ver o que acontece com a evolução”, disse Aguirre em coletiva.
Além do meia canhoto, o treinador tem outras opções como Boschilia, o estreante Gustavo Maia, Caio Vidal e também Guerrero, em uma formação que seria com dois centroavantes junto com Yuri Alberto. Palacios também seria alternativa se não estivesse suspenso, assim como Dourado.
Contando com a volta de Lindoso, o Inter, que é o 12° com 23 pontos, pode ter nesta partida Daniel; Saravia (Heitor), Méndez, Cuesta, Moisés; Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick; Mauricio e Yuri Alberto..