fbpx

Felipão promove disputa no time titular e testa Grêmio sem as presenças de Kannemann e Ferreira

Time titular do Grêmio pode apresentar novidades para encarar o Ceará no próximo domingo

A julgar pelos treinamentos realizados até agora no longo período sem jogos, o Grêmio deverá ter uma nova cara de time para a partida deste domingo, 11h, em casa, diante do Ceará, pelo Brasileirão. Na última atividade, Jhonata Robert ganhou o posto de Ferreira e Ruan entrou no lugar de Kannemann.

Os testes não são definitivos e seguirão sendo feitos nos treinamentos até o dia do jogo, com a maior tendência de mudança sendo nas laterais. Rafinha voltará ao lado direito, enquanto Cortez e Guilherme Guedes disputam a vaga na esquerda.

“Decisão de Copa do Mundo. Campeonato Mundial. O que dá tranquilidade para todo mundo e resolve tudo isso? Vitórias. Vem a vitória, o ambiente fica bom”, disse o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, à Bandeirantes, sobre o jogo de domingo.

Com dúvidas a serem sanadas, o Grêmio para domingo pode ter Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Ruan (Kannmann) e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Jhonata Robert (Ferreira), Campaz e Alisson; Borja.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio segue desesperado no 19° lugar com 16 pontos enquanto o Ceará vem em 10° com 24.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas