Publicidade

Sem sucesso no Grêmio, Felipe Vizeu acerta retorno ao Brasil e jogará a Série B de 2023

Centroavante teve uma breve passagem pelo clube gaúcho em 2019, sem o esperado sucesso

Nome discreto na temporada de 2019 no Grêmio, o centroavante Felipe Vizeu está voltando ao futebol brasileiro para 2023. O seu novo clube será o Atlético-GO, que agilizou a contratação nos últimos dias e terá o ex-flamenguista como um dos principais nomes para a disputa da Série B de 2023. Com nomes conhecidos do Grêmio, como Churín, Luiz Fernando, Léo Pereira e Ricardinho, o Dragão caiu no último Brasileirão.

O atacante de 25 anos já está em Goiânia e assina contrato em definitivo com o Dragão por uma temporada, segundo informações dadas pelo portal Globoesporte.com. O último clube de Vizeu foi o Sheriff, da Moldávia. Na temporada de 2022, ele disputou apenas nove jogos e marcou dois gols.

Além do Grêmio, Vizeu esteve recentemente no Ceará após passar pelo Akhmat, da Rússia, ao deixar Porto Alegre. Depois, ainda atuou no Yokohama, do Japão. Lá atrás, na reta final de 2019, a opção da direção gremista na época foi de não renovar o vínculo do centroavante.

Como foi Felipe Vizeu no Grêmio

Trazido com a expectativa de ser titular do ataque, que na época havia perdido Jael, Vizeu não conseguiu convencer no Grêmio. Mas é bem verdade que também esteve prejudicado na ocasião por uma delicada lesão no ligamento do joelho, que o deixou de fora por um bom período.

“Desde que cheguei em Porto Alegre fui muito bem recebido por todos e senti um carinho enorme pelo clube que me deu a chance de voltar ao Brasil. Infelizmente a lesão me tirou a oportunidade de ajudar mais, mas em toda partida que vesti essa camisa procurei honrar e defender essas cores com toda minha dedicação. Foi um prazer vestir essa camisa tão grandiosa e tão importante no futebol mundial”, escreveu o jogador como despedida em 2019.

Felipe Vizeu deixou o Grêmio com 26 partidas disputadas, cinco gols marcados e duas taças conquistadas no período: a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024