Sem Reinaldo, Renato passa a ter dificuldades de escalar o Grêmio para o próximo jogo

Lateral-esquerda do Grêmio passa a ser um mistério para o próximo jogo

Publicidade

Vindo de três jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, o Grêmio terá um problema a mais para a montagem do time do próximo confronto. Expulso na derrota de 2×1 de virada em casa para o Athletico, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Reinaldo cumpre suspensão e não joga contra o São Paulo, sábado, às 18h30, no Morumbi.

O problema é que o seu substituto imediato, Cuiabano, ainda não está totalmente liberado e vem voltando de lesão muscular. Não se sabe se terá condições de viajar, o que abre uma brecha no time de Renato Portaluppi.

Veja também:
1 De 6.000

No cenário atual, o favorito para ocupar a vaga é Fabio, que foi titular da lateral-direita na derrota para os paranaenses. Ele, no entanto, já fez o lado esquerdo na carreira em outros clubes e poderia ser deslocado. As outras duas possibilidades são de jovens da base que fazem a função, casos de José Guilherme e Wesley Costa.

Renato anunciou punição para Reinaldo

Por conta da cotovelada que deu no rival Arriagada, do Athletico, em falta que gerou vermelho, Reinaldo será multado pela comissão técnica gremista:

“O Reinaldo, sim, eu já cobrei ele no vestiário. Vai ser multado e a multa é pesada. Ele sabe disso e é o nosso regulamento da caixinha. Ele não poderia ter tido a atitude que teve, até porque é um colega de profissão”, disse Renato, em coletiva.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas