fbpx

Sem Palacios e com desfalque de última hora, Inter inova e volta a divulgar lista de relacionados para as partidas

Assessoria colorada novamente divulgará a lista de relacionados para as partidas do clube

Até de certa forma surpreendente, a assessoria de imprensa do Inter voltou a divulgar a lista de relacionados para as partidas do clube, algo que há muito tempo não era feito nem mesmo para as partidas fora de casa, caso deste sábado, 21h, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O assessor do clube, Gabriel Cardoso, fez o aviso aos jornalistas via aplicativo de mensagens: “Boa tarde. Atendendo ao pedido de repórteres que cobrem o dia, voltaremos a divulgar a lista de atletas relacionados para as partidas”, escreveu o funcionário colorado.

Nesta lista, duas são as situações de maior destaque. Dentre os estrangeiros, o atacante chileno Carlos Palacios novamente acabou cortado, assim como já havia acontecido na vitória de 1×0 diante do Fortaleza. E Heitor, titular contra o Bahia no domingo passado, ficou de fora por desconforto muscular na coxa direita.

Confira a lista divulgada pelo Inter:

Atualmente, o Inter vem de três vitórias consecutivas e já soma 32 pontos no 7° lugar. A tendência de time titular para pegar o líder Atlético-MG tem: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick; Yuri Alberto e Taison.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas