Sem Moisés, Medina passa confiança a Paulo Victor e não crê em nova facilidade nos Gre-Nais: “Situação diferente”

Confira os detalhes da coletiva de imprensa do técnico colorado Alexander Medina neste sábado

Embora a partida de Paulo Victor diante do Guarany neste sábado não tenha sido de encher os olhos, o técnico Alexander Medina tratou de passar confiança ao jovem, que seguirá sendo titular do Inter com a ausência do experiente Moisés, vítima de lesão ligamentar no joelho no último Gre-Nal. Em Bagé, o colorado ficou no empate em 1×1 e agora fará a semifinal estadual frente ao Grêmio.

“Vamos ajustar durante a semana para definir as melhores opções. Na esquerda, Paulo Victor está crescendo com o dia a dia. Não foi o melhor jogo de alguns dos nossos jogadores. Mas durante a semana tentaremos algo mais sólido”, comentou o técnico uruguaio.

Medina, já projetando os Gre-Nais que virão, não imagina para o Inter a mesma facilidade da vitória de 1×0 do clássico da quarta passada:

“É uma partida diferente, são 180 minutos e vamos tentar repetir o trabalho que fizemos no último jogo. Sabemos que é uma situação diferente, mas vamos trabalhar para dar o melhor. Vamos tentar ser protagonistas e jogar”, disse Cacique, antes de finalizar:

“Vamos recuperar os jogadores, vamos trabalhar para incorporar mais jogadores ao grupo. Vamos trabalhar na semana para encontrar uma equipe solida. O campo atrapalhou o desempenho de alguns jogadores”.

As semifinais:

• Ypiranga x Brasil-Pel
1º jogo – Bento Freitas
2º jogo – Colosso da Lagoa

• Gre-Nal
1º jogo – Beira-Rio
2º jogo – Arena

O primeiro Gre-Nal já vai acontecer no sábado que vem, dia 19, a partir das 16h30 no Beira-Rio com transmissão da RBSTV. O jogo seguinte, na Arena, será na quarta ou quinta-feira seguinte. Não há saldo qualificado nem prorrogação no regulamento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas