Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Sem mágoas: Camilo fala com carinho do Inter e confia em grande título

Não seria surpreendente pensar em uma certa insatisfação de Camilo em se tratando de Inter. Pois, trazido como uma das soluções em meio à Série B de 2017, o meia jamais conseguiu se firmar como titular do clube e foi liberado no meio deste ano para atuar na Chapecoense.

Mas não é nada disso que representa o jogador quando ele volta a falar do clube do Beira-Rio. Foi o caso nesta segunda-feira, após o empate da Chape em 3×3 com o Grêmio pelo Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre.

Camilo fez elogios ao trabalho comandado pelo técnico Odair Hellmann e disse que os seus ex-companheiros estão “merecendo” um grande título.

Veja a entrevista:

Além do Brasileirão, onde já patinou e ficou mais distante do título, estando em 6° com 20 pontos, a 12 do líder do Santos, o Inter está brigando em outras duas “frentes”. Na semi da Copa do Brasil, mede forças contra o Cruzeiro, enquanto nas quartas da Libertadores terá o Flamengo pela frente.

O desafio mais próximo é pelo torneio mata-mata brasileiro. Na quarta-feira, 21h30, Cruzeiro e Inter iniciam a disputa em Minas Gerais.

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade