Sem “herança” de Odair, veja a provável escalação do primeiro Inter de Zé Ricardo

Publicidade

O Inter de Odair Hellmann, definitivamente, ficou para trás. Além do desejo do novo técnico Zé Ricardo de que ocorra marcação alta na saída de bola, mesmo nos jogos fora de casa, o novo time não terá o habitual tripé de volantes no meio de campo – algo visto desde o início do Brasileirão do ano passado.

O novo esquema é o 4-2-3-1, com Rodrigo Lindoso e Edenilson posicionados lado a lado na iniciação do meio de campo. Quem está perdendo lugar no time, por sua vez, é Nico López. Contra o Bahia, neste sábado, 19h, fora de casa, o colorado vai atuar com:

Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenilson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Guerrero

“Já deu para ver um time mais ofensivo, marcando mais alto, obviamente tem poucos dias antes de um jogo muito importante. Não dá para fazer muita coisa diferente jogando fora de casa, porque a gente vem trabalhando de uma forma. É muito difícil mudar em poucos dias. Mas as impressões são muito boas”, frisou Cuesta em coletiva de imprensa.

Neste jogo, os dois desfalques são Patrick e D’Alessandro, suspensos. O Inter é o 6° com 42 pontos e o Bahia vem na cola, com 41, em 8°.