
Em busca de fazer as pazes com a vitória depois de perder por 2×1 para o Fluminense, no domingo, o Inter volta a campo nesta quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio, diante do Atlético-GO. E o técnico Eduardo Coudet tem desfalques importantes para montar o seu time titular.
Com lesão nos ligamentos do joelho direito, Paolo Guerrero não joga mais nesta temporada. Além dele, Boschilia foi liberado de última hora por conta do falecimento de seu pai.
Assim, uma provável escalação do Inter tem:
+ Inter admite procura por Bernabei e Carbonero e define condição para vender
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker (Yuri Alberto).
Horário
Quarta-feira (19), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão.
+ Inter reage após filha do presidente do Ceará receber bomba em curso de teatro
Arbitragem
Wagner Reway, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kidenn Tadeu de Lucena (trio paraibano). VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).
PROVÁVEL ATLÉTICO-GO
Jean; Moacir, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Hyuri e Everton Felipe.
+ Entenda a “demora” do Inter para anunciar oficialmente o seu novo zagueiro









