Imprensa

Sem espaço com Medina, jovens são emprestados pelo Inter ao Brasil-PEL; Fortaleza descarta contratação de Boschilia

Inter segue fazendo movimentações no mercado neste período livre sem jogos

Vivenciando praticamente uma “pré-temporada” com cerca de 20 dias totais sem jogos desde as recentes eliminações, o Inter aproveita o tempo livre para treinar e também ajustar o elenco entre saídas e chegadas. Nesta segunda-feira, o clube encaminhou o empréstimo de dois jovens do time de cima ao Brasil de Pelotas para a disputa da Série C: o lateral-direito Lucas Mazetti e o atacante Nicolas.

A informação inicialmente foi dada pelo jornalista Marcelo Prestes, da Rádio Universidade. Eles chegam sem custos ao Brasil. Mazetti, por sua vez, já vinha recentemente de um novo empréstimo em 2021 ao Vila Nova, de Goiás.

Os dois jovens jogadores vinham treinando na equipe de cima sob comando de Medina, mas não foram utilizados. Mazetti não ganhou chance nem quando o treinador não tinha lateral-direito à disposição.

Boschilia tem interessados

Também pouco aproveitado por Medina, Boschilia (foto) é outro que pode deixar o Beira-Rio nas próximas semanas. O meia tem contrato até o fim do ano e segundo o jornalista Jeremias Wernek, do UOL, clubes como Botafogo, Fluminense e Fortaleza mostraram interesse.

O Fortaleza, no entanto, através da sua diretoria, descartou a contratação em contato com o site Revista Colorada. Após campanha surpreendente em 2021, o time cearense disputará a Libertadores em 2022.

Artigos relacionados