Gesto de Tetê agrada torcida do Grêmio, que relembra volta de Douglas Costa: “Perceberam a diferença?”

Jovem atacante de 22 anos pode retornar ao tricolor em um breve contrato de empréstimo

Avançou nas últimas horas a tratativa do Grêmio para repatriar o atacante Tetê, de 22 anos, que está com o contrato congelado no Shakhtar Donetsk em função da guerra na Ucrânia. A negociação é liderada pelo empresário Pablo Bueno e a informação é de que o jogador está disposto a voltar em um empréstimo de três meses sem cobrar salários do tricolor.

Tetê terá apenas a contrapartida de que o clube faça a doação de camisas para instituições de caridade, e poderia jogar cerca de 15 jogos da Série B até terminar o vínculo em junho. Depois, encaminharia a sua ida para algum novo clube da Europa. Benfica e Milan são apontados como potenciais interessados na compra.

Bueno, que também representa o atacante Ferreira, “curtiu” a publicação da página FBI Tricolor no Instagram que trazia a informação do empréstimo, dando a entender não ser apenas um rumor ou especulação de mercado da bola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FBI TRICOLOR (@fbitricolor)

Nas redes sociais, os torcedores do Grêmio se mostram empolgados com a possível volta de Tetê e principalmente a sua postura de querer ajudar o clube no momento delicado de Série B. Em 2019, ele foi vendido no começo do ano sem ter tido a chance de jogar no profissional gremista.

Em vários comentários, gremistas fazem um comparativo entre a postura de Tetê e a de Douglas Costa, que acabou tendo a imagem arranhada por conta de muitos episódios polêmicos em sua volta em 2021:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas