Imprensa

Sem espaço, Bobsin volta para o fim da fila no Grêmio e tem reunião para decretar possível saída do clube

Jovem volante de 22 anos não conseguiu ter uma sequência entre os titulares até agora

Apontado como mais um talento lapidado pela “fábrica de volantes” do Grêmio, que entregou nomes como Walace e Arthur, Victor Bobsin ainda não conseguiu deslanchar no time profissional gremista e pode estar com os dias contados no tricolor. Aos 22 anos, ele voltou a treinar com o time de transição até para que possa seguir tendo ritmo de jogo.

De acordo com o site GZH, a direção gremista teve uma reunião na quarta-feira com o empresário do atleta, Vinícius Prates. Bobsin tem contrato válido até o final de 2022 e não ganhou nenhum sinal de possível renovação até o presente momento.

“O clube entende que o jogador precisa ganhar minutos em campo. Assim, a tendência é de que Bobsin encontre um novo clube a partir de julho, quando a janela de transferências for reaberta”, diz o mesmo portal.

Em 2022, Bobsin atuou em apenas duas partidas. Ao todo, ele entrou em campo em 28 jogos com a camisa gremista. Seu momento de maior utilização até hoje no clube foi sob comando de Tiago Nunes, ainda no começo de 2021, que o estabeleceu por algumas partidas junto com Fernando Henrique.

Atualmente, o técnico gremista Roger Machado tem usado um tripé de volantes no setor de meio com Villasanti, Lucas Silva e Bitello. Outros nomes da função como Thiago Santos, Sarará  e Fernando Henrique seguem disponíveis.

Artigos relacionados