Grêmio

Sem clube desde a saída do Grêmio, Roger Machado fica perto de assumir o Corinthians

Técnico não trabalhou mais no futebol desde a demissão do Grêmio no meio da Série B

Multicampeão pelo Grêmio como jogador na década de 90 e treinador do clube em duas passagens, sendo a última delas em 2022, Roger Machado está muito perto de acertar com o Corinthians até o final desta temporadas. As informações foram dadas pelo portal Globoesporte.com durante este sábado, em matéria dos jornalistas Bruno Cassucci e Janir Junior.

Roger não era o plano A do Corinthians, que tentou Tite e Mano Menezes desde a saída de Cuca, que ficou apenas sete dias e disputou dois jogos até pedir demissão por conta da forte pressão sofrida do caso de estupro, em 1987, na Suíça. O último trabalho de Roger havia sido exatamente no Grêmio em 2022.

Grêmio está “pressionado” para demitir preparador de goleiros envolvido no caso Cuca na Suíça, diz rádioGoleiro que marcou dois gols contra o Grêmio vacila e se torna vilão em eliminação na Copa do Brasil

“A expectativa é que Roger Machado estreie na terça-feira, quando o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, na Neo Química Arena, pela Conmebol Conmebol Libertadores”, diz a matéria do GE.

Roger no Grêmio

Após ter ficado um tempo sem clube desde a saída do Fluminense, Roger voltou ao Grêmio no começo de 2022 no lugar de Vagner Mancini e faturou o título do Gauchão sobre o Ypiranga. Na sequência do ano, ele manteve o time no G-4 da Série B, mas o desempenho insuficiente minou o seu trabalho. Assim, entre agosto e setembro, a gestão do presidente Romildo Bolzan optou por fazer a demissão e apostar novamente em Renato Portaluppi, que segue no clube.

Outros times treinados por Roger Machado na carreira de técnico foram Juventude, Novo Hamburgo, Atlético-MG e Palmeiras.

+ Preocupação no Grêmio: Noriega deixa jogo do Peru lesionado e acende alerta no Tricolor

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!