fbpx

Sem chances no profissional, Carlos Miguel deixa o Inter e promete seguir na torcida: “Saio de cabeça erguida”

Goleiro "gigante" de mais de 2 metros de altura não seguirá no elenco colorado nesta temporada

Aos 22 anos de idade, o goleiro Carlos Miguel fez questão de escrever um último recado como jogador para se despedir do clube, já que a renovação contratual não aconteceu e ele passa a ficar livre no mercado para negociar com outros times. No Twitter, o gigante de mais de 2 metros de altura prometeu seguir na torcida pelo colorado.

“Saio de cabeça erguida e com o sentimento de gratidão por ter tido a honra de fazer parte do clube do povo. Obrigado Inter, por tudo. Aqui, mais um colorado. Estarei sempre na torcida”, escreveu o jogador.

Veja o post:

Até pela estatura, Carlos Miguel começou a chamar a atenção na Copa São Paulo de 2018, onde se mostrou especialista em pegar penalidades máximas. Mas não chegou a ter chances no time de cima do Inter no retorno da competição e foi cedido ao Santa Cruz também por empréstimo. Neste ano, esteve no rebaixamento do Boa Esporte no Campeonato Mineiro.

Ao voltar ao Inter, chegou a treinar entre os profissionais já com a comissão técnica de Diego Aguirre, mas não chegou a ser relacionado para as partidas. Nos últimos dias, o colorado convocou a volta de Emerson Júnior, que estava cedido ao Figueirense.

Atualmente, Daniel é titular absoluto da posição tendo o experiente Marcelo Lomba como reserva. Os jovens Anthoni e Vitor Hugo fecham o elenco.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas