Sem poder contar com o atacante Rafael Borré, suspenso pelo terceiro amarelo, o Inter vai ter Enner Valencia como titular do time na partida deste domingo, 16h, fora de casa, diante do Flamengo. O colorado ainda sonha com o título, mas a única forma de “seguir vivo” nesta árdua disputa é vencendo o time carioca no Maracanã para depois pensar nas duas rodadas finais.
“Eu não conheço nenhum time que não queira vencer. Acho que o Flamengo vai ter a mesma motivação que se tivesse com chances de título. Sabemos o que o Flamengo é. É um time muito grande. Jogamos recentemente com eles em casa. Sabemos que vai ser difícil. Para nós, será mais uma final. Vai ser um jogo duro, mas estamos trabalhando muito bem”, afirmou o goleiro Sergio Rochet em coletiva de imprensa.
Se por um lado Borré está fora, por outro o Inter está contando com o retorno do volante Thiago Maia, que foi liberado da última partida contra o Bragantino para acompanhar o pai, que sofreu AVC, no hospital. Com ele em campo, Bruno Henrique volta para a reserva.
Time do Inter encaminhado
Desta forma, o provável time do Inter para enfrentar o Flamengo fora de casa tem Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Valencia.
Depois deste compromisso no Rio de Janeiro, o Inter, tentando manter vivo o sonho do título, ainda vai ter o Botafogo em casa na quarta-feira e o Fortaleza, fora, na última rodada marcada para o outro domingo.