Hoje comentarista, ex-Inter faz elogios a Rodrigo Caio no Grêmio: “Partidaça”

Zagueiro foi uma das surpresas do técnico Renato Portaluppi na quarta-feira

A atuação do zagueiro Rodrigo Caio rendeu elogios da torcida e da imprensa depois de Cruzeiro 1×1 Grêmio, no Mineirão, pelo Brasileirão, na quarta-feira. Tanto que o comentarista dos canais SporTV e Premiere, Ramon Motta, durante a parte final da transmissão, fez elogios importantes ao jogador gremista, lembrando do seu longo tempo sem jogar.

“A gente sabe dos problemas físicos que o Rodrigo Caio vem tendo nos últimos anos. Tanto que tinha feito duas partidas até aqui no Grêmio. Partidaça dele hoje, muito bem taticamente, leitura, o gol foi mais mérito do Cruzeiro do que erro dele. Isso prova que o Renato acertou na sua escolha para hoje”, falou Ramon, que era lateral-esquerdo na carreira e jogou em clubes como Inter, Corinthians, Vasco, entre outros.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Mesmo com a boa atuação, Rodrigo Caio não tem presença certa no jogo de domingo, 16h, contra o São Paulo, na Arena. O técnico Renato Portaluppi indicou na sua coletiva depois da última partida que Geromel deverá iniciar contra os paulistas.

“O Geromel até pediu para jogar, mas tem jogo domingo de novo e fica difícil jogar de três em três dias. Ele poderia jogar, mas ficaria fora no domingo. Mesmo sem jogar, a presença dele no grupo é importante. O elenco respeita muito eles. O importante é a entrega que eles estão tendo. O Rodrigo Caio entrou, jogou e foi muito bem”, afirmou Renato.

Grêmio pode garantir a Série A

Em uma perspectiva otimista, o Grêmio pode até garantir a sua continuidade na Série A neste final de semana. Para isso, além de vencer o seu duelo contra o São Paulo, necessita da derrota do Criciúma em casa no sábado para o Corinthians e de uma derrota ou empate do Bragantino, também em casa, contra o Cruzeiro no domingo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas