Ainda frustrado pela eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o Inter olha para frente e mira uma reação imediata no Brasileirão, onde a situação segue extremamente desconfortável. O time treinado por Paulo Pezzolano ainda não venceu depois da Copa do Mundo e está na zona do rebaixamento com 25 pontos. Neste domingo, o rival é o Santos, 16h, no Beira-Rio.
“Tirar mais sempre se pode. Ainda mais como estão acontecendo os jogos. Alguns resultados escapam por coisas inacreditáveis. Não estamos ganhando e essa é a realidade. Temos que ganhar para virar isso. Esperamos ganhar no domingo. E domingo agora é tudo. É o jogo mais importante do ano de novo. Vamos preparar a cabeça dos jogadores e buscar ganhar”, argumentou Pezzolano após o último Gre-Nal.
O próprio Pezzolano é desfalque do Inter na beira do campo neste domingo por conta de suspensão por três amarelos. O seu auxiliar Esteban Conde dirigirá a equipe. No time, Bernabei está fora pela mesma razão. Já o Santos convive com a expectativa da estreia do ex-volante gremista Arthur.
+ Além de Pezzolano, Inter terá dois jogadores suspensos; Santos também perde atletas
O serviço de Inter x Santos pelo Brasileirão:
Provável Inter: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Mercado, Maripán e Matheus Bahia; Villagra, Thiago Maia e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Sanabria.
Provável Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Willian Arão, Luan Peres e Escobar; Gustavo Henrique, Christian Oliva (Arthur) e Gabriel Bontempo; Rony, Caballero (Miguelito) e Gabigol.
Horário: A partir das 16h deste domingo.
Arbitragem: Alex Gomes Stefano, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca (trio carioca). VAR: Wagner Reway (SC).
Onde assistir: A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.









