Inter

Sem bancar permanência em 2021, Coudet diz que presidenciáveis do Inter deveriam fazer pacto por reforços

Confira detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Inter durante esta terça-feira

Sincero como de costume, o técnico colorado Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa após a vitória do Inter de 2×1 sobre o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e evitou cravar que estará comandando o clube no próximo ano.

VEJA MAIS – Com pintura de Rodinei, Inter bate novamente o Atlético-GO e avança na Copa do Brasil; veja os gols

O seu contrato vai até dezembro de 2021 e os quatro presidenciáveis do Inter, José Aquino, Guinther Spode, Alessandro Barcellos e Cristiano Pilla, já manifestaram o interesse em sua continuidade – o clube passa por eleições no fim desse mês.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Coudet, aliás, avaliou que os quatro candidatos deveriam se unir em um pacto por reforços visando um “sprint” nas competições que o time disputa:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Não sou eu quem toma a decisão de negociar. Com quem negociar. O vice-presidente disse na outra semana que era muito difícil que jogadores chegassem nessa janela. Andei conversando com nosso presidente e concordamos que o ideal seria se os quatro candidatos se unissem para trazermos reforços, para um sprint nas competições. Que se juntem os 4 candidatos, conversem e nos ajudem a reforçar o time”, declarou Chacho, demonstrando já saber que o seu desejo não irá acontecer.

Sobre a sua permanência, resumiu da seguinte maneira: “Nada pode garantir que eu vá estar aqui no ano que vem”.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Para bater o Atlético-GO no Beira-Rio, o técnico argentino colorado precisou recorrer aos titulares Galhardo e Edenilson para fazer o time evoluir na etapa final:

“Quando não temos jogadores com mesmas características, buscamos nos adaptar e ser inteligentes. Tratamos de ver quais que melhor chegam. Óbvio que quando acumula, fica muito difícil. Mas reitero. Eu sempre falo a verdade, o que penso. Podem até não gostar de escutar, mas eu não gosto de mentir”, ampliou.

Com a agenda repleta de compromissos, o Inter pega agora o Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h, domingo, no Beira-Rio.

Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!