Inter

Sem Alan Rodríguez, Ramón Díaz monta a primeira escalação no comando do Inter

Treinador, inicialmente, demonstrou ter gostado da qualidade do elenco

O técnico Ramón Díaz tem um primeiro problema logo na chegada ao Inter, que é o volante Alan Rodríguez, fora das próximas partidas por conta de lesão muscular. O problema foi sentido durante o último Gre-Nal e deixará o uruguaio de fora por cerca de duas semanas, perdendo cerca de três partidas do time no segundo turno do Brasileirão.

Sem muito tempo para treinar e implementar as suas ideias, Ramón trabalha com o que tem em mãos e já começa a pensar no duelo diante do Juventude, neste sábado, às 18h30. O volante Thiago Maia, se recuperando de problema na região lombar, não tem presença assegurada. Quem também pode ganhar uma nova chance é o meia Óscar Romero.

Para esta partida diante do Juventude, que será a sua estreia, o novo treinador argentino convive com muitos problemas para montar a defesa. Três jogadores que eram titulares com Roger Machado estão suspensos: Braian Aguirre, Juninho e Bernabei.

+ Ceará cria promoção para as suas torcedoras antes de enfrentar o Inter: “Vamos juntas”

Sendo assim, uma possível escalação do Inter para o primeiro jogo sob comando de Ramón tem Sergio Rochet; Alan Benítez, Mercado, Vitão, Victor Gabriel; Luis Otavio (Richard), Bruno Henrique, Romero, Alan Patrick; Carbonero e Borré.

Ramón Díaz quer ser ofensivo no Inter

Em sua primeira coletiva de imprensa dada durante a apresentação da última quinta-feira, Ramón Díaz disse ter um estilo ofensivo como treinador e planejou fazer o Inter ser protagonista sempre dentro de campo:

“Minha característica é ser ofensivo. Mas temos que ter os cuidados necessários para a equipe não sofrer. Para que o time seja compacto, com muita pressão. Hoje no treino já foi diferente e parabenizei os jogadores pela atitude. Queremos uma equipe com dinâmica, que consiga resultados. Temos que reverter esse momento muito rapidamente”, projetou.

+ Volante do Inter sai em defesa da comissão técnica: “Pegaram em um momento ruim”

Artigos relacionados