Seis anos do título: onde estão os jogadores do Inter que golearam o Grêmio em Caxias

Dida faz ligação direta para o ataque e, já bem distante, vê a dupla de zaga gremista bater cabeça. Sem ser afastada, a bola é protegida por Rafael Moura até D’Alessandro se aproximar e fuzilar as redes de Marcelo Grohe. Assim o Inter abria o placar para posteriormente vencer o Gauchão de 2014 sobre o maior rival.

Veja também:
1 De 1.184

A goleada de 4×1 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, já que o Beira-Rio ainda não estava totalmente liberado no ano que sediaria a Copa do Mundo, completa exatamente seis anos nesta segunda-feira, dia 13.

D’Ale foi quem abriu o placar, mas o brilho maior da ensolarada tarde na serra esteve nos pés de Alex, autor de dois gols – o segundo, uma pintura coletiva assinada por vários jogadores de ataque. Alan Patrick ainda fecharia o marcador cobrando uma penalidade máxima.

Inter 4×1 Grêmio em Caxias – reveja os gols:

Por onde andam os colorados?

Abel Braga escalou o Inter para o jogo de seis anos atrás com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Dida – Aposentado da carreira profissional, se tornou treinador de goleiros e em 2019 aceitou convite para exercer a função no time sub-17 do Milan, onde foi ídolo.

Gilberto – É titular absoluto do Fluminense, do ex-técnico colorado Odair Hellmann.

Paulão – Faz parte do atual elenco do Fortaleza.

Ernando – Faz parte do atual elenco do Bahia.

Fabrício – Marcado pelo episódio, em 2015, que mandou a torcida do Inter “para aquele lugar”, o lateral-esquerdo está no Água Santa, de São Paulo.

Willians – Depois de passagens por CRB e São Caetano nos últimos anos, ainda buscava clube pra atuar no fim de 2019.

Alex – Fez parte do elenco do Inter que caiu para a Série B em 2016, não permaneceu no clube e se aposentou recentemente.

Aránguiz – Alvo constante do interesse colorado, o volante chileno segue no Leverkusen, da Alemanha.

D’Alessandro – Dos 11 que iniciaram pelo Inter o fatídico Gre-Nal, é o único que continua jogando pelo clube.

Alan Patrick – Faz parte do atual elenco do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Rafael Moura – Faz parte do elenco do Goiás.

você pode gostar também