Seijas posta foto antiga no Beira-Rio, indica saudades e reage a torcedor que disse ser sua “viúva” no clube

Meia venezuelano Luis Manuel Seijas, de 35 anos, voltou a fazer menção ao Inter na web

Atual jogador do Phoenix Rising FC, dos Estados Unidos, o meia venezuelano Luis Manuel Seijas, de 35 anos de idade, voltou a fazer uma postagem nas redes sociais relembrando a passagem pelo Inter. No tradicional dia do “#TBT”, ele postou no Twitter nesta quinta uma foto atuando no Beira-Rio indicando saudades do clube gaúcho.

“Poucas coisas se comparam com jogar no Beira-Rio”, escreveu o jogador, marcando o perfil oficial do Inter na postagem.

O mais curioso da postagem foi a reação de um torcedor, que admitiu ser “viúva” de Seijas no Inter. Em outras palavras, disse ter saudades de ver o jogador venezuelano atuando com a camisa colorada, algo que aconteceu em 2016 e apenas no começo de 2017. Seijas reagiu ao fã com risadas:

Seijas foi contratado na gestão do presidente Vitorio Piffero no meio da temporada de 2016 como uma das apostas na tentativa do clube de escapar do rebaixamento. Ele atuou com frequência do primeiro turno em diante, mas não foi capaz de liderar uma salvação no campeonato. Com a camiseta colorada, foram 29 jogos e 5 gols marcados.

Em 2017, o venezuelano até chegou a jogar alguns jogos sob comando de Antônio Carlos Zago no começo da temporada, mas perdeu espaço e foi emprestado para a Chapecoense.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.