Novo vice-presidente de futebol colorado, Emilio Papaléo Zin está satisfeito com a evolução que tem visto no time do Inter e entende que o recente 0x0 contra o Cuiabá, no Beira-Rio, anterior à goleada de 4×0 sobre o Flamengo, é um ponto fora da curva dentro do processo de crescimento do time treinado por Diego Aguirre.
Assim, foi com bastante otimismo que Papaléo tratou o elenco, a evolução colorada e as possibilidades de crescimento na tabela do Brasileirão.
“Acho que não houve (conflito entre atletas e direção). Se abstrairmos o jogo do Inter contra o Cuiabá, há sem dúvida nenhuma uma evolução. A bola não entrou por acaso. Faltou o ajuste fino para as bolas não entrarem em partidas”, comentou o dirigente em sua coletiva de apresentação.
Em termos de reforços, ainda que tenha surgido a informação do interesse no atacante Léo Baptistão durante a tarde, Papaléo não vê urgência e elogia o plantel:
“Posso assegurar que não há nenhum nome traçado, quer para a contratação, quer para a saída. Posso assegurar, não há nenhuma proposta para nenhum atleta, seja titular, seja da base. Também não há nenhuma tratativa objetiva de contratação imediata. Creio que estamos bem servidos, e os principais reforços estão dentro do Internacional”.
A “estreia” de Papaléo como titular da pasta da vice-presidência de futebol será neste domingo, 20h30, em casa, diante do Fluminense.