“Se sou o Kannemann, a primeira jogada eu já chego arrepiando”, diz comentarista identificado com o Grêmio sobre jogo de terça

Grêmio precisa urgentemente vencer o Flamengo para seguir tendo chances reais de escapar da queda

Para o comentarista identificado com o Grêmio, Alex Bagé, a tática da “intimidação” pode ser pensada por jogadores do clube contra o Flamengo, na terça-feira, 21h, na Arena, tendo em vista a final que o rubro-negro tem no sábado, dia 27, diante do Palmeiras, em jogo único no Uruguai pela Libertadores.

Durante a edição desta segunda-feira do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Bagé disse que se fosse o zagueiro Kannemann chegaria “arrepiando” no primeiro lance da partida:

“Se eu sou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando. No primeiro lance de jogo o árbitro não expulsa ninguém. Tu pode dar um tiro no cara. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “Filho, daqui uns dias tu tem final da Libertadores, sai daqui de perto que tu tem uma vida pela frente”, declarou – veja no trecho abaixo:

Na mesma edição do programa, o também debatedor da atração David Coimbra, em certo tom de brincadeira, sugeriu que gremistas “derrubassem” a estátua de Renato Portaluppi na Arena em caso de vitória rubro-negra:

“Sabem aquela cena em 1989 quando caiu o Muro de Berlim? Os alemães foram pra lá e com marretas e martelos derrubaram o muro. Aquilo foi histórico e ficou marcado. Eu acho o seguinte: se o Flamengo ganhar do Grêmio, os gremistas precisam ir naquela estátua do Renato com marreta e martelo e derrubar. Não tem alternativa. O cara tem uma estátua. Está na moda derrubar. Não deixar nada lá, nem as travas da chuteira. Vai ganhar do time que deu estátua pra ele? (risos)”, declarou David.

O Grêmio, que vem de duas vitórias consecutivas, é neste momento o 18° colocado com 35 pontos, com quatro a menos que o Juventude, o primeiro rival fora do Z4.

OS CINCO JOGOS RESTANTES DO GRÊMIO NO BRASILEIRÃO:

• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.