“Se contratar Abel e D’Alessandro é solução mágica, contratar Ramírez e Bracks é o quê?”, dispara Melo

Roberto Melo desafia Alessandro Barcellos na disputa das eleições presidenciais do Inter

Publicidade

Candidato de oposição nas eleições presidenciais do Inter, Roberto Melo não nega ter o interesse em contar com Abel Braga e D’Alessandro no departamento de futebol do clube, em 2024, se vencer as eleições. Ele reforçou a admiração que sente pelos dois profissionais em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.

Melo ainda alfinetou quem considera Abel e D’Alessandro como “soluções mágicas”, citando as contratações de Miguel Ángel Ramírez como treinador e Paulo Bracks como executivo – ambos foram trazidos no primeiro ano da gestão do seu atual oponente, Alessandro Barcellos.

“Se contratar Abel e D’Alessandro é solução mágica, contratar Ramírez e Paulo Bracks é o quê? A gente quer contar com os melhores. Abel e D’Alessandro são dois grandes profissionais, identificados com o clube, vitoriosos. Eles sempre quiseram trabalhar no clube, são colorados. Só não estão no clube porque a atual gestão não quis trabalhar com eles”, disparou Melo, que ainda falou sobre a situação do atual coordenador da base do Inter, Gustavo Grossi:

“Eu não conheço o Grossi, nunca conversei com ele, mas, se o Inter contratou, creio que seja bom profissional. O resultado não está acontecendo. Vendo de fora, vejo que não está acontecendo. Vencendo a eleição, vamos fazer a nossa avaliação sobre o trabalho. Já que tantas avaliações da atual gestão estão erradas. Vamos avaliar o Grossi”.

Situações atuais de Abel e Andrés D’Alessandro

Com a carreira de treinador encerrada em 2022 no Fluminense, Abel Braga se tornou diretor técnico do Vasco da Gama neste ano, enquanto Andrés D’Alessandro, em seu primeiro cargo diretivo, tem sido coordenador de futebol do Cruzeiro.