“Se analisarmos friamente, não era para o Inter estar aí”, diz Paulo Nunes sobre o nível do elenco colorado

Ex-atacante e atual comentarista do SporTV enalteceu imensamente o trabalho de Abel Braga

Publicidade

Em participação no programa Seleção SporTV, o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes se mostrou surpreso pela grande campanha realizada pelo Inter no Brasileirão, estando a uma vitória do título. No seu entendimento, o nível técnico do elenco não é proporcional à disputa da taça do campeonato.

LEIA MAIS – Jornalista viraliza ao comparar títulos de Inter e Flamengo: “No século, os colorados dão um banho”

Nesta linha, ele rasgou elogios ao trabalho do técnico Abel Braga e indicou que o Flamengo, o segundo postulante ao título, ainda tem margem para melhorar o rendimento:

“Em relação ao Internacional, a gente não pode deixar de ressaltar o trabalho do Abel. Porque se a gente for pegar jogador por jogador entre Inter e Flamengo para ver quem é melhor, vai ser muito difícil o Inter ter um jogador. Então, isso mostra o trabalho do Abel. E a importância que tem o treinador nesse momento”, disse, antes de acrescentar:

“O Flamengo subiu? Subiu. Melhorou agora com o Rogério, mas tem muitos erros ainda a serem corrigidos. É importante a gente salientar isso porque cobramos muito dos treinadores, e o Abel mostrou principalmente neste segundo turno que fez um trabalho excepcional. Se a gente analisar friamente o time do Internacional, convenhamos, não era para estar aí. Não era para estar disputando essa competição como está disputando”, concluiu.

Veja:

Se conseguir a vitória por qualquer placar no domingo, 16h, no Maracanã, no confronto direto pelo Brasileirão, o Inter se sagrará campeão com uma rodada de antecedência. Cuesta é o principal desfalque, enquanto Patrick está de volta ao time e Rodinei aguarda o pagamento da multa de R$ 1 milhão para ser escalado.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)