Conhecido por seus episódios inusitados no vestiário e histórias hilárias na bola, o ex-zagueiro do Inter, Índio, teve mais uma passagem curiosa contada na imprensa e dessa vez o “delator” foi o antigo colega dos tempos de Beira-Rio, Eduardo Sasha, que hoje atua no Bragantino. Segundo o atacante, o folclórico colega, certa vez, resolveu fazer suas necessidades no pé de um jovem da base que estava tomando banho no vestiário – e o pior, durante uma conversa “séria” e repleta de conselhos:
“Comigo o Índio não aprontou nada, mas eu vi que o Renan contou algumas (risos). Quando eu subi, o Renan também estava lá e depois joguei com ele no Goiás. Eu lembro de uma do Índio. Acho que eu e mais um tínhamos subido um dia para treinar e depois fomos no vestiário tomar banho. Aí chega o Índio para conversar. Ele estava meio de frente assim para o outro cara e estava conversando sério, dizendo: ‘Pô, isso aí, tem que trabalhar sério, tu é bom, tem que seguir firme’. E o Índio estava conversando sério com o outro garoto mesmo”, contou Sasha, em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi.
“Só que, nisso, não sei quem que entra no vestiário, não lembro agora se era o Tinga ou o Sobis, aí eu olho assim e está o Índio mijando no pé do garoto enquanto conversa sério com ele (risos). Do nada, do nada, eu saí dando risada. Tipo, deu vontade de fazer e ele fez ali mesmo, azar do pé do cara. O Índio é diferente, um cara gente boa e de coração bom”, acrescentou.
E essa história que o Sasha contou sobre dividir o vestiário com o Índio?
A cada história que surge o Índio parece cada vez mais LOUCO, pqp
📹 | Tiktok/duda.garbi pic.twitter.com/ItNjZD3uHs
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) January 11, 2025
Sasha não acredita em retorno ao Inter
Com mais um ano de contrato com o Bragantino e com conversas em andamento para ampliar, Eduardo Sasha acredita que o seu tempo no Inter já passou e que vai ser “muito difícil” uma volta futura:
“Hoje voltar para o Inter não. Eu vejo que o meu tempo já foi, passou, também pela idade que eu estou hoje, pelo contrato que eu tenho a cumprir. Acho muito difícil. Meu contrato no Bragantino vai até o fim desse ano, mas já está praticamente acertado para renovar. Depois, já estarei com idade mais avançada e hoje em dia é difícil contratar jogador mais velho”, finalizou.