Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Sasha desabafa sobre agressão de companheiro: “Queria dar um soco na cara dele”

O ex-atacante do Inter, Eduardo Sasha, ativou o modo sincero na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira. Ele repercutiu o dedo na cara levado em discussão com o lateral-esquerdo Jorge, durante o empate em 1×1 com o São Paulo na Vila Belmiro, no sábado, pelo Brasileirão.

Sasha, cria da base colorada, revelou que perdeu o respeito que tinha pelo companheiro e que pensou em dar um soco na cara de Jorge quando recebeu a “dedada” no rosto:

“Admito que fiquei muito chateado pela situação que aconteceu, por eu ser um cara que respeito muito as pessoas, principalmente meus companheiros. Confesso que a minha vontade foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo falou mais alto, porque eu sabia que se eu reagisse da forma que eu quisesse, de cabeça quente, eu ia acabar prejudicando demais a equipe. Depois do jogo ele me pediu desculpas, mas o carinho e o respeito que eu tinha por ele acabou naquele momento”, disparou.

A discussão ocorreu depois que Jorge optou por chutar a gol, quando Sasha entendia que a melhor jogada a se fazer era cruzar na área – reveja aqui toda a situação.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade