Sarrafiore ganha recado de Taison e vibra por acerto oficial com o Vasco: “Sentimento renovado para voltar a jogar”

Jovem meia argentino de 23 anos de idade dará sequência à carreira jogando no clube carioca

Publicidade

Depois de viver no ostracismo na primeira parte da temporada, sem espaço e chances com Miguel Ángel Ramírez no Inter, o meia-atacante argentino Martín Sarrafiore, de apenas 23 anos de idade, é o novo reforço do Vasco da Gama. Ele foi emprestado até o fim da Série B de 2021 e já trata de demonstrar motivação na web.

LEIA MAIS – Multa a Yuri Alberto? Vice do Inter repercute comemoração sem camisa, elogia Ramírez e faz pedido aos sócios

Em mensagem publicada no seu Instagram oficial, o jogador argentino falou do sentimento renovado para voltar a jogar futebol ao se acertar com o time carioca:

“Sentimento renovado para voltar a jogar futebol e defender as cores deste gigante do Brasil, o Club de Regatas Vasco da Gama. Estaremos juntos nos desafios desta temporada muito importante! Conte comigo, nação cruzmaltina!”, escreveu Sarrafiore – veja o post no fim da matéria.

Taison, que chegou ao Inter recentemente, fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao agora ex-colega:

Sarrafiore, que tem contrato com o Inter até dezembro de 2022, estava emprestado ao Coritiba na última temporada e acabou rebaixado no Brasileirão. Um dos seus momentos de maior destaque foi quando teve que ir para o gol e ainda defendeu um pênalti de Wellington Paulista em jogo diante do Fortaleza, no Ceará.

O meia chegou ao Inter no meio de 2018 após se destacar em competições de base pelo Huracán, da Argentina. Antes do acerto com o Vasco da Gama, o meia de 23 anos teve conversas com Ponte Preta, CRB e Brasil de Pelotas, mas não evoluiu com esses clubes.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)