Publicidade

Saravia fecha “mercado” do Inter, que impõe condição para contratar novos reforços

A chegada do lateral-direito argentino Renzo Saravia, de 26 anos, que estava no Porto, está fechando a primeira “leva” de contratações do Inter para este início de temporada. O defensor é o 8° nome que chegou em 2020, ao lado de Rodinei, Moisés, Damián Musto, Gabriel Boschilia, Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Gustagol.

Até a primeira fase da Libertadores, onde disputará vaga com Grêmio, América de Cali e Universidad Católica, o grupo colorado está fechado e não terá alterações. Caso se classifique ao mata-mata, o clube voltará a carga para buscar um atacante de beirada, segundo informou o Globoesporte.com.

Marcos Guilherme e William Pottker, no momento, são as principais opções com esta característica. Os jovens Netto e Guilherme Pato não foram inscritos na Libertadores, enquanto Peglow ainda se recupera de lesão.

Lateral argentino está reforçando o Inter – Foto: Divulgação/Inter

Saravia, assim como Musto, é homem da total confiança do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Racing antes de ser negociado ao Porto.

Depois de passar por Universidad de Chile e Tolima, na pré-Libertadores, o Inter estreia na fase de grupos na terça-feira, em casa, diante da Universidad Católica, 19h15.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024