Sarará acredita ter deixado boa impressão para Mancini e fala da disputa da Série B: “Temos que sair, não há o que fazer”

Jovem volante gremista Mateus Sarará espera ter mais oportunidades ao longo de 2022

Publicidade

Na expectativa de receber mais chances do técnico Vagner Mancini em 2022, o volante Mateus Sarará acredita ter deixado boa impressão na comissão técnica nas oportunidades recebidas no último ano, apesar do desfecho coletivo ter sido o rebaixamento. Em entrevista dada na última semana à Rádio Gaúcha, o jogador de 19 anos ainda projetou a obrigação do Grêmio em não permanecer mais do que um ano na Série B:

Ano de 2021 e rebaixamento

“Foi um ano muito marcante para mim, pelo motivo de realizar a estreia no profissional. Mas, infelizmente, veio o rebaixamento. E isso ficará mais marcado ainda. Individualmente, consegui aproveitar algumas oportunidades. Em 2022, vamos corrigir os erros para voltar à elite”

Boa impressão para Vagner Mancini

“Recebi mais oportunidades com o professor Mancini, então acredito que consegui deixar para ele uma boa impressão. Espero que isso me ajude para dar a sequência em 2022, mas concorrência muito forte. São jogadores de alto nível e super qualificados. O que eu preciso fazer é trabalhar e mostrar meu futebol para brigar por um espaço”

Campos ruins e obrigação de subir

“Eu venho da base e estou acostumado a jogar em campos ruins. Então não vou ter dificuldade. A Série B é totalmente diferente, principalmente por ter viagens muito longas. Mas não há outra coisa a fazer, temos de sair desse lugar ao final da temporada”

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul