Jornalista critica proposta do São Paulo para tirar Ferreira do Grêmio: “Ofereceu refugos”

Do mercado interno, São Paulo é o time mais interessado em contratar Ferreira

Publicidade

O jornalista e narrador gaúcho, Sergio Boaz, fez críticas neste domingo à forma como o São Paulo quer fazer a contratação de Ferreira, do Grêmio. A informação é de que o time paulista não planeja oferecer valores, mas apenas jogadores como moeda de troca, casos dos volantes Luan e Jhegson Méndez, além do meia-atacante Nikão, que está emprestado ao Cruzeiro atualmente.

“São Paulo oferece refugos para ter Ferreirinha. Atacante tem contrato com o Grêmio até 2024. Se não der para ganhar dinheiro, que não aceite os jogadores que estariam sendo oferecidos”, disparou Boaz.

Veja também:
1 De 6.012

Ferreira tem somente 35% dos seus direitos presos ao Grêmio e o atual vínculo vai até o final de 2024. No meio do ano que vem, por lei, o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time. O Pumas, do México, também é apontado como um interessado.

Ferreira é reserva do Grêmio

Apesar de ter sido decisivo na recente vitória sobre o Botafogo, Ferreira ainda não reconquistou a titularidade e segue sendo reserva do técnico Renato Portaluppi, entrando nas etapas finais dos jogos. A comissão técnica gremista tem dado preferência para Lucas Besozzi e Everton Galdino nas últimas rodadas do Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas