Publicidade

Com ex-Grêmio como destaque, Santos volta à Série A e decide trocar de treinador

Fábio Carille não vai continuar comandando o Santos na próxima temporada

Depois do seu inédito rebaixamento à Série B no Brasileirão de 2023, o Santos está de volta à elite nacional e já se garantiu na primeira divisão em 2025. Um dos destaques da campanha do Peixe na segundona foi um velho conhecido da torcida do Grêmio, o atacante Guilherme, autor de 10 gols até aqui. Ele é o artilheiro do time na competição faltando uma partida para o fim.

Guilherme, que surgiu no Grêmio em 2016, rodou por outros clubes como Botafogo, Sport e Coritiba e também teve experiências fora do país. Em 2022, acerou o retorno ao tricolor no meio da temporada, mas não conseguiu ter um grande rendimento. Outro ex-gremista presente na campanha de acesso do Santos na Série B foi o meia Giuliano, já com 9 gols no campeonato.

Santos vai trocar de treinador

A informação de momento, porém, é que o Santos, mesmo com o acesso e sendo o 1° da tabela da Série B, não irá manter o treinador Fábio Carille (foto) para a próxima temporada. O técnico não vem tendo uma relação fácil com a torcida e recebeu vaias e xingamentos no último jogo.

De acordo com informações do Globoesporte.com, as partes ainda debatem apenas valores e forma de pagamento da multa para a rescisão contratual. Mirassol, Novorizontino, Sport Recife e Ceará são os outros times que disputam as três vagas de acesso restantes.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas