Campeão da Libertadores, Sandro celebra fase do Inter e explica “retorno” ao futebol profissional

Volante de 35 anos segue acompanhando o time gaúcho sempre que possível

Campeão da Libertadores pelo Inter na temporada de 2020, o ex-volante Sandro segue acompanhando todos os passos do clube e torcendo por grandes resultados, como deixou claro em sua entrevista à Rádio Guaíba neste final de semana. Feliz com a fase colorada de 14 jogos sem perder, ele valorizou bastante o técnico Roger Machado e o seu ex-colega, Andrés D’Alessandro, como diretor esportivo.

“É mérito do Roger e dos jogadores, que entenderam a metodologia dele. Tem o papel do D’alessandro também, que foi muito importante nessa nova fase. Sonhar é bom, é gostoso. A torcida empurra. Mas vamos pensar no próximo jogo, deixando o sonho vivo”, afirmou Sandro.

Pelo Inter, além da Libertadores, Sandro também esteve no elenco que venceu a Copa Sul-Americana dois anos antes, em 2008. Depois da conquista de 2010, ele foi negociado para o Tottenham, da Inglaterra, onde começou a trajetória na Europa.

Roger Machado pelo Inter
Roger Machado foi elogiado pelo ex-volante Sandro – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Sandro vai voltar a jogar?

Recentemente, Sandro voltou a ser notícia no Brasil por ter sido anunciado pelo Harborough Town, que disputa a Southern Football League, uma divisão semi-amadora correspondente ao sétimo nível do futebol na Inglaterra. Porém, ele explicou que o “acerto” foi para apenas um jogo:

“É uma equipe formada por torcedores do Tottenham, onde eu tive uma história. Nesta época, eu conheci essas pessoas. Me convidaram para jogar uma partida pela FA Cup. Será uma, talvez duas. Não tem contrato nem nada, mas aceitei o desafio”, disse.

Além do Inter e do Tottenham, Sandro jogou em outros clubes como Queens Park Rangers, Antalyaspor, Benevento, Genoa, Udinese e Goiás. Ele não atuava profissionalmente desde o ano de 2022 pelo Belenenses SAD (Portugal).

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas