InícioInterAtlético-MGCopa do BrasilMercado do Inter

Sanabria minimiza desconfiança após ser contratado pelo Inter: “É normal”

Jogador paraguaio não teve muito destaque jogando pela Cremonese, da Itália

Continue lendo após o anúncio

Apresentado oficialmente pelo Inter durante esta sexta-feira, o atacante paraguaio Tonny Sanabria mostrou entender a desconfiança existente em cima da sua contratação, sobretudo por vir de uma temporada ruim de 1 gol em 25 jogos pela Cremonese, da Itália. Ele mesmo admitiu que os seus últimos anos ficaram abaixo do esperado:

“Eu penso que é normal que se tenha dúvida sobre a minha contratação, pois os últimos anos não foram dos melhores. Mas confio que estou 100% preparado para esse desafio. Venho para representar um clube histórico, onde passaram vários grandes jogadores e já pude saber melhor da história. Já sei a grandeza e é importante estar aqui agora”, pontuou.

Sanabria ainda não será utilizado na partida deste sábado, 18h30, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, devendo ter a sua estreia na quinta-feira, 20h, em casa, contra o tradicional rival Grêmio pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“É um jogo especial. Feliz pela possibilidade de jogar. Já joguei muitos clássicos intensos, mas este, pela forma que se vive, é um jogo diferenciado. Tenho muita vontade de fazer parte disso e viver o Gre-Nal. Com certeza é emocionante”, comentou o novo camisa 19 colorado, que terá contrato até 2029.

Mais falas de Sanabria em sua apresentação pelo Inter

“Estou 100% preparado para dar a vida neste desafio. É um momento importante na minha carreira, representando um clube histórico. A grandeza do clube é algo que se respira. Não tive nenhuma dúvida em vir, por tudo o que representa. Vou dar o máximo e tentar ajudar meus companheiros em tudo que for possível, para que a torcida se sinta orgulhosa do que transmitimos de dentro do campo”

“Antes da minha chegada, Pezzolano foi fundamental. Agora vou ter a oportunidade de me reunir com ele e saber um pouco mais do que é melhor para ele. O que motivou minha decisão é que queria me sentir importante. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, onde competem os melhores jogadores”

+ Empresário de Álex Arce revela bastidor das negociações entre Inter e Rivadavia

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999